Páginas dessa Vida

nastroeniya-kniga-knizhka-4824”Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir”.
Salmos 139:13-16

Se todos os dias de nossa vida estão escritos em um livro – o livro da vida – logo penso que cada página representa um momento dela.

E este espaço é dedicado a compartilhar um pouco das “minhas páginas” e também trocar experiências, desabafos, conquistas diárias, enfim…

Sintam-se em casa! Sente, relaxe, pegue uma boa xícara de café (ou chá se preferir rs) e vamos juntas viajar nas páginas dessa vida.

Beijos, Rúbia

Deixe um comentário

